Meus tios, Churrascaria, Cemitério

Meu tio mais velho veio hoje do Canadá para o Brasil e vai passar a noite aqui na casa do segundo tio mais velho. Antes dele chegar aqui o segundo tio ficou muito estressado preparando o quarto para a estadia! Parece que este não gostou muito da idéia daquele ter vindo este final de semana e não em outro fds. Apesar de tudo fomos almoçar na churrascaria Laço de Ouro no bairro da Aclimação depois que eles vieram aqui. Foram todos os meus tios e tias por parte de mãe, meus primos Marcelo e Priscila eu e minha mãe.
Fomos então para o cemitério de congonhas visitar o túmulo da minha avó. Estava muito cheio! e o gramado estava coberto de flores das mais diversas cores. Voltei aqui na casa a umas 16 horas.
Não posso ficar muito tempo em frente ao PC porque provavelmente meu segundo Tio vai reclamar (ele já havia reclamado porque passei muito tempo ontem na net).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1