Muito Confuso...

Tive que aumentar a dose do meu medicamento depois de tê-lo diminuído. Estava em 75 mg, baixei para 60 mg achando que já estava bem e agora estou alternando entre 80 e 60 mg. Hoje é meu primeiro dia tomando 80 mg.
Minha confusão é tão grande que despejei todas as minhas frustrações na minha namorada ao telefone ontem. Acho que ela acabou não entendendo nada e eu também não consigo lembrar o que disse ontem de noite. Desde ontem minha cabeça dói muito como se eu estivesse sem medicamento o que significa que o tratamento está perdendo o efeito, provavelmente meu organismo está metabolizando o remédio muito rápido. Graças a Deus o Dilson ( Professor de Marketing ) adiou pela segunda vez para semana seguinte a prova substitutiva da Primeira avaliação, mesmo porque não consegui estudar nada e porque não conseguiria pensar com a dor que sentia.
Domingo fui encontrar minha namorada, cheguei atrasado de novo, era para estar lá as 10 horas, acabei chegando 12 horas. Mais tarde ela briga comigo porque não fui direto e sincero. Preciso mudar muito ainda mas ainda tenho esperanças, só espero que a Lu compreenda. Sinto-me muito inútil as vezes por causa da sensação de urgência que sinto ao meu redor. Tudo é muito urgente, muita coisa ao mesmo tempo que não consigo acompanhar e quando forço meu corpo sinto dor de cabeça, refluxo gástrico, canseira muscular e sono.
Ainda não tenho solução para estes problemas. Todos me dizem que se eu realmente quisesse eu superaria tudo isso o que faz aumentar minha sensação de inutilidade. A Lu as vezes me magoa com suas palavras duras mas mesmo assim não deixo de ouvi-las pois é uma luz que tenho no meio da escuridão da minha mente.
Eu sei que meu pensamento e o meu corpo esta alterado porque nos primeiros meses em que tomei o medicamento eu estava muito bem e os problemas não me abalavam pois tinha esperança no que eu fazia. Apesar de sentir cansado eu conseguia acompanha o ritmo frenético da sociedade e assim conciliar as tarefas diárias. Preciso recuperar esse ritmo ativo que tive no início do tratamento.
Gostaria que a Lu lesse o que escrevo porque sou horrível para me expressar com palavras.

Comentários

Unknown disse…
vi uma postagem de outubro de 2007...... a história do Kasebre...

fiquei curiosa, qual remédio vc toma????????????

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest