O que não faço por um emprego?

Hoje eu estava muito de boa no meu sofa jogando playstation 2 quando de repente me ligam aqui em casa para avisar sobre uma oportunidade de emprego na "Ticket Serviços". Parecia que eles estavam com muita pressa e pediram para eu ir no mesmo dia na consultoria de RH SITI (isso mesmo! quando eu ouvi pensava que era CITY) só que a consultoria era em Alphaville. Parece que o escritório era propositalmente longe para filtrar aqueles com capacidade para chegar em lá xD.
Saí de casa 13 horas e 40 minutos para chegar lá as 16 horas e ainda tive que esperar mais meia hora só para começar o processo seletivo. Escrevi uma redação sobre o emprego anterior, fiz 1 teste de personalidade e 1 teste de lógica e quando achei que havia acabado tudo e estava livre para pegar o ônibus veio um funcionário correndo para me chamar e dizer que eu tinha mais 1 teste de personalidade!
Só sai de lá depois das 19 horas e meia. Voltei as 21 horas em casa e por isso não fui hoje para FEA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Muito Confuso...