6 Meses na Base do Balde

O chuveiro elétrico pifou já faz alguns meses e até agora não o trocamos xD. No início todos aqui acreditavam que iriamos mudar casa imediatamente e por isso não nos incomodavamos de esquentar a água no gás, carrega-lo até o banheiro no balde e usa-lo um pote plástico para nos molhar.
O ridículo foi ter que aguentar quase 1 semestre inteiro nesta situação. As vezes 1 balde não era suficiente e tinhamos que pedir para alguém de fora trazer mais 1 balde de água enquanto esperavamos no frio xD. Felizmente é verão e nesse calor dá até para tomar banho de água fria.
Mas há um ponto positivo neste rídiculo todo! economizamos água e energia elétrica já que o chuveiro não fica ligado o tempo todo! antes ficava horas confortavelmente debaixo d'água quente! chegava até a dormir um pouco enquanto tomava banho! Agora sou obrigado tomar banho rápido por não ter água quente abundante.
Enfim... a Natureza agradece...

Comentários

Champloo disse…
huahuahuahua xD imagino a cena xD~
realmente, a natureza agradece.. eu tb fico horas em baixo do chuveiro, gosto da água pelando.. só me toco quando minha mãe grita " Morreu aí Bárbara?!!" xD as vezes meus ombros ficam vermelhos.. hauhaua
E até q enfim atualizou heim ^^
Bessitos Hiro-chaan

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1