Domingo e Véspera de Natal

E que natal! Primeiro passei domingo à noite na PlayNet (Lan House do Bom Retiro); fomos eu, Alé, Luís, Érico, Jae. Jogamos Starcraft no modo Free For All e depois um pouco de DotA com o pessoal de lá. Até aí não tem nada demais, fizemos o mesmo de sempre. Saímos meia noite de lá o que é realmente muito cedo para os nossos padrões.
Mais tarde fui para casa do Luís junto com o Alê mitchinom. Huahuahuahuahua! Estava meio em dúvida se iria com eles e por isso me decidi enquanto caminhava pela rua até o estacionamento onde meu irmão botou o carro. Chegando lá o Alê enraiza suas mãos no mouse e no teclado e joga 18 horas seguidas no RFonline. Ele alcançou level 30 passando o Luís!
Enquanto isso começo a ler os mangas do Luís, pego Vagabond e começo do volume 2. Fui lendo enquanto brincava um pouco com a Dulí, o filhote pentelho de poodle que tem mania de ficar mordendo todos (deve ser por causa dos dentes que estavam nascendo), mas tive que deixa-lá de lado porque as mordidas começavam a doer. Chegou a tal ponto que tive que colocar os pés em cima da cadeira ou da mesa enquanto ela ficava choramingando porque não me alcançava (cara de apelona maldita). Huahuahuahuahua! era tão pentelho que mordeu até a Komaya que teve que dar um chega para lá nela deixando a quietinha num canto.
Amanheceu e o Alê diz para sairmos depois de 1 hora para ir para casa dele durmir... huahuahuahuahua! sair uma ova! ele tava viciado d+ para sair... e eu também xD! eu estava lendo vagabond ferozmente! por ai eu já tava no volume 15! o Luís acorda depois de dormir umas 5 horas e fui junto com ele comprar café da manhã na padaria. Chegando lá pegamos 1 coca-cola 2 litros (Luís disse para escolher algo para beber mas não tava com saco para ficar pensando no que pegar) e 6 pães parecidos com o breadstick da Pizza Hut. Comemos e continuamos o que estavamos fazendo até o almoço quando pedimos McDonald's pela internet. Chegou umas 6 horas da tarde o Alê finalmente foi embora para casa dele e eu continuava lá meio dormindo no sofá meio lendo Vagabond. Um pouco mais tarde o Dac chega e pega o PC para jogar RF no lugar do Alê xD (bando de viciados em RF). Depois Dong Min (outro viciado em RF, TOP dos bellatos) vem e sai com a Mihi, irmã do Luís. Atendo o interfone enquanto o Luís tá no banho! era o Jae. O Dac diz para jogar a chave pela janela. Por ai já tava no volume 40. Recebo ligação do meu irmão e depois de um pouco de conversa ele diz que ia vir para mim passar dinheiro para mim caso eu prescisasse. Desço para rua com Jae, que queria fumar um pouco, e encontro o casal Dong Min e Mihi voltando. Converso um pouco e eles sobem. Meu irmão chega, pego o dinheiro e subo e abro a porta quando de repende vejo a Mihi abrindo a porta junto levando o susto xD. Ela pensou que fosse o pai dela que voltará. Mais tarde o Alê volta e saimos todos nós para o BrGr onde encontramos com o Alberto. Até aí mal consegui dormir direito! fiquei revezando entre deitar no sofá e ficar fazendo todas aquelas coisas xD huahuahuahuahua! tava morrendo de sono. huahuahuahuahuahua!
Depois de tudo ainda fui para o "megui" tomar soju! fui ver a garrafa era 20% alcool xD! acabei tomando 4 doses por causa dos malditos! huahuahuahuahua! voltei para casa 1 hora da madruga no natal!
Depois eu escrevo o que aconteceu no Megui, no Natal e o período até a FUVEST! isso se eu conseguir me lembrar de tudo o que aconteceu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1