Vêspera de Natal no Megui

Caramba! Não lembro direito da sequência de fatos que ocorreram no megui! Consigo me lembrar que um monte de gente vomitou depois de tomar soju (tipo de saquê coreano) e ainda acham isso engraçado? na verdade é engraçado mas não quando vc é quem está passando mal... Mas foi interressante que todo mundo passou mal coletivamente... ou quase todo mundo xD.
O primeiro a passar mal foi o Alê, ele me contou que o soju sobe de uma vez sem aviso (coisa que senti na pele após beber 4 doses, ainda pensava que estava no meu limite quando começou a subir) e ainda havia me contado que limite dele dele era 9 doses e que já tinha passado faz tempo xD... lembro também que tava do lado do Luís e que acabei me apoiando nele. Engraçado que pedi para Simone emprestar o namorado dele um instante... acho que não estava pensando direito o que estava falando xD, juro que não tive segundas intenções xD.
O Dac tava o demônio lá junto com o Jae, os malditos bebem pra caramba e ainda ficavam incentivando os outros a beberem. A Mihi também passou mal e o Luís gorfou pela primeira vez bebendo, huahuahuahuahua, ele nunca havia gorfado de tanto beber (isso que ele é bem forte), engraçado o comentário dele dizendo que gorfar faz bem e que vc fica zerado depois xD, disseram que ele estava dormindo junto com a simone no banco e levantou derepente gorfando tudo no prato onde havia comido Udon xD, huahuahuahuahua, "nem prescisa pagar o Udon! vc já devolveu tudo na tigela" e o Hélio "putz! eu queria jogar fora o vômito do prato mas não tinha nem onde pegar! tava meio transbordado" e o Alê "putz! eu nunca mais volto aqui! olha o mico!" apesar de termos voltado lá outras vezes. Eu acabei não vendo ele gorfar pq tava na rua tomando um ar e ligando para a Lu desejando feliz natal... perdi a chance de ver a cena lá dentro e tava passando mal também quando o maldito Jae sai de lá e fala para gorfar tudo de uma vez! horrível a sensação! pior que não foi 1 vez... foram duas vezes seguidas! parecia que meu estômago estava virando do avesso! e ainda peguei carona do Hélio até minha casa junto com o Jae e continuava passando mal e meio com vontade de ir ao banheiro! O jae foi o primeiro a sair (ele mora na Augusta xD) e depois atravessamos a Paulista até a Aclimação onde eu moro. Quando cheguei no andar do apto gorfei em frente ao elevador xD! os funcionários do prédio lavam todos os dias os corredores mas isso não evitou que no dia seguinte eu visse uma mancha no chão e um certo cheiro ácido xD!
Isso é tudo que consigo me lembrar agora! Talvez eu Edite este post colocando mais detalhes conforme for lembrando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1