Voltando as Raízes do Blog

Faz tempo que não escrevo e então pensei em voltar com um estilo sarcástico do tipo "Gente! Voltei a escrever! eu sei que vc's estavam com saudade!" mas senti um pouco de nojo e também depois de tanto tempo não há quem leia meu blog. No entanto meu blog não foi feito para as pessoas lerem mas eu o faço como terapia para minha depressão e como modo de aprender com meus erros que, devo admitir, não foram poucos nesses ultimos meses. Um modo de refletir as ações que tenho tomado.
Aconteceram inúmeros eventos desde ano passado dos quais não lembro nem de 10% o que dificulta em muito meu processo de amadurecimento. Eu sei que se eu escrever no blog consigo memorizar os eventos mas é um esforço mental grandioso para colocar todas as sensações e os racicínos que tive em palavras. Apesar de imenso desafio acredito que a escrita seja o caminho para minha cura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1