Ah! Minha cabeça parece que vai explodir!

Estava entediado com a vida e resolvi encarar o desafio de escrever um blog, também fiquei empolgado olhando a quantidade de blogs que exitem pela internet principalmente de amigos meus. E justo no meu primeiro post estou me sentindo realmente mal, talvez por causa da depressão ou por causa dos efeitos colaterais do remédio. Eu até que dormi bem na noite passada mas sinto que ainda estou com sono e por isso também me sinto um pouco enjoado. Na primeira semana em que tomei a Venlafaxina eu fiquei estremamente hiperativo, dormia pouco, comia pouco, até fiquei feliz por estar emagrecendo, estava com uma ansiedade foda e ainda com um pouco de queimação no estômago. Hoje, depois de duas semanas tratando, estou comendo um pouco mais e dormindo um pouco mais, estou um pouco menos ansioso. Apesar de todos os problemas que tenho passado ainda continuo otimista e cheio de projetos para o futuro. Por isso criei este blog para me manter focado nas minhas metas. Seria impossivel para mim pensar no futuro se eu não estivesse me tratando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Muito Confuso...