Meu Deus! Um dia eu começo a dormir e não acordo mais!

Parece que já estou totalmente acostumado com o medicamento. Voltei a dormir como antes. Vou para cama meia-noite e só consigo acordar lá pelo meio-dia! E ainda sinto sono durante o dia! Meu corpo parece que não aguenta o ritmo diário das tarefas cotidianas. Será depressão? Presciso me livrar urgentemente desse maldito sono! Deus sabe o esforço que estou realizando para me ver livre deste empecilho e viver uma vida normal. SIM! Eu quero viver! uma vida normal é o que eu mais desejo agora. Mas parece ser um sonho cada vez mais distante visto os inúmeros problemas que tenho aqui em casa ( brigas constantes me deixam estressado deixando eu com mais sono ).
Presciso ser forte! ainda tenho esperanças! A esperança é a última que morre ou pelo menos deveria ser assim. Irei tentar ser forte ao máximo, alguém tem que se-lô aqui em casa. Isso me lembra a última vez que eu tentei carregar o mundo nas costas. É claro que não deu certo. O mundo é pesado d+ para uma pessoa sozinha carrega-la ( afinal de contas os homens são apenas meros mortais ). Mas parece que desta vez não estarei sozinho, acho que desta vez poderei contar com o apoio da minha família. Quem sabe assim além da dor possamos levar um pouco de felicidade em nossas costas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Muito Confuso...