Minhas Metas...

Desde que eu comecei o tratamento eu encuquei de ir viajar para Coréia e talvez passar pelo Japão. Estou com uma tremenda vontade de conhecer a Ásia ( quem sabe eu consiga aprender um pouco de coreano e conhecer alguma menina interressante lá xD ). Dessa maneira eu também posso me encontrar com meu pai que já faz 5 anos que ele está lá ( ainda não consigo entender o que diabos ele foi fazer lá - isso tudo está muito mal explicado para mim, pelo menos é o que eu sinto ). E por isso presciso começar a juntar muita grana que é o maior estresse da minha família!
Não tem jeito! Vou ter que trabalhar e juntar o máximo de dinheiro no menor intervalo possível. Isso se eu conseguir um emprego além de aguentar toda a responsabilidade de estar empregado. Espero conseguir embarcar até o final de 2008. Tomara que tudo dê certo. Duro que vou ter que estudar de noite também.
Por falar em estudos minha pretenção inicial era prestar vestibular este ano para FUVEST e ver se eu consigo uma vaga em administração na FEA, no entanto tem um outro curso que tem chamado muito minha atenção e agora estou em dúvida entre ADM e Desenho Industrial no Mackenzie. Desenho Industrial é foda! Dizem que só tem gente pirada lá dentro e é muito ligado com diversas áreas da arte. Uma coisa que aprendi sobre Arte é que ela tem que ser POP, tem que ser acessível a todos mas ela não pode ser massificadora, alienadora das opiniões. A Arte foi feita para expandir os Horizontes do indivíduo já que a experiência do artista está em sua obra. Eu queria completar uma obra um dia e surpreender-me "Wow! eu fui realmente capaz de fazer isso?!" mas no final creio que meus desenhos acabarão se tornando apenas um mero Hobbie.
Por enquanto estou apenas fazendo um curso de mangá no Área-E. O pessoal lá é muito legal apesar de falaram muito e desenharem pouco o que me atrapalha bastante xD. Fiquei realmente espantando com um garoto que entrou junto comigo e que consegue produzir muito no meio daquela zona! Eu até tinha pedido algumas dicas de como concentrar apenas no desenho. Eu irei postar alguns desenhos meus aqui quando conseguir instalar o scanner xD. Talvez assim o visual deste blog melhore um pouco já que no momento eles está um pouco "quadrado" d+. Também gostaria de postar algumas fotos de pessoas que conheço mas para isso presciso de uma câmera digital e provavelmente só vou consegui-lá quando eu receber meu primeiro salário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1