Como concilhar uma festa de aniversário com DotA?

MEU DEUS! DUAS SEMANAS SEM DOTA! Semana Passada não consegui jogar DotA! Tenho que jogar pelo menos 3 partidas de DotA por semana senão eu morro de abstinência. Pelo menos sexta-feira consegui satisfazer minha vontade de matar os outros, roubar frag, caçar os perdidos pelo mapa, sair da moita lançando ultimate e humilhar um pouco o time rival - divirto-me muito fazendo isso, é muito engraçado apesar de sempre o time rival conseguir se vingar em dobro e eu não conseguir fazer nada depois.
Mas para fazer isso tive que sair mais cedo da festa de aniversário da Sil, Patão, Zhou e Naty. Além delas encontrei-me com a Yenifer, o Willy, os Edsons ( Kenji e Kouji ), o César, a Miri, a Vivi e a Adriana. Eles ficaram realmente chateados comigo ( principalmente a Patão xD ) quando descobriram que eu tinha que sair um pouco mais cedo já que havia combinado de me encontrar com o Leandro às 9 horas no metrô Tiradentes. No final acabei ficando lá até as 9:40, momento em que cortaram o bolo que a Yenifer trouxe ( bolo gostoso ). Tava divertido principalmente por poder reencontrar pessoas que não via faz mais de 3 anos! Talvez eu me arrependa de ter saido de lá, "trocar um social divertido com um bando de marmanjos em frente a uma tela de PC" ( palavras da Patricia ). Aprendi que não dá para concilhar o aniversário à noite com o DotA.
Presciso das fotos daquele momento para guardar na memória. Foi bom ficar falando sem parar por causa da minha Hiperatividade induzida já que tive que colocar um monte de conversa em dia. Descobri que um monte de gente havia namorado ou estão namorando e isso faz lembrar-me que a Luciana disse que após os 30 vc só consegue namorar velha. Huahuahuahuahua! Estou um pouco preocupado com isso entretanto meu foco atual não é conseguir uma namorada. Tenho conhecimento do peso de uma relação.
Aproveitei e tirei um monte de dúvidas com a Silvana a respeito de ADM e por isso estou mais para FEA do que para o Mackenzie mas ainda tenho muito tempo para me decidir, conversei com Hélio mais tarde também quando fui na Lan House que acabou me incentivando também já que ele faz ADM na ESPM. Aconselharam-me a conversar com o Obara já que ele está na área de design só que não tive a oportunidade de encontrar-me com ele xD. Ainda tenho que treinar meu desenho para a prova específica do mackenzie.
Ontem joguei DotA de novo mas fui pessímo - perdi todas xD - depois fui para o Fran's Café de Santana com Alberto, Sung, Dac e Hélio. Ficamo conversando sobre o passado ( conversa de velho, de quem fica remoendo-se ) dos tempos de acampamentos da igreja, dos bal du pakis da vida e dos micos em geral. É muita coisa para guardar na memória, daria para escrever um livro. Finalmente entendi a história do Alfredo! de onde eles tiram tanta criatividade!? Por isso que não consigo deixar de andar com o pessoal do BrGr, são muitas histórias...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1