Zona Leste, Kasebre, Pizza, Reggae, Metal, Shamam e o Super Trio Etapa FaLeLu

Nem sei por onde começar. Eu ainda não acredito na noite de sexta, dia 5! Queria fugir da mesmice de minha vida e fui para um show de Metal na Zona Leste em um lugar chamado Kasebre Rock Bar que fica no meio da mata ( e por incrível que pareça existe mata em São Paulo ).
Tudo começou quando eu conheci o trio FaLeLu ( Fábio, Leandro e Luciana ) na quarta-feira. Pessoal Legal Esse! Muito engraçado. Quinta-feira eu vejo a Lu tentando explicar para o Leandro onde ficava ( prescisava de uma cópia daquele mapa para upar na net ) e como era o Kasebre ( tinha uma cachoeira que terminava em um laguinho onde tinha peixes, duas fogueiras e dois palcos, 1 para o reggae e outra para o rock além de vários barzinhos e um forno a lenha para pizza ). Eu ficava cada vez mais curioso até que sexta-feira eles me convidaram para ir junto. Acabei topando meio relutante pq queria jogar DotA como sempre faço no fim de semana e principalmente pelo fato de que não conhecia nada daquela região, além de ter conhecido o trio a apenas 2 dias. Huahuahuahuahua! Eu nunca sai muito do centro. Minha vida foi mais Bom Retiro, Av. Paulista, Brás, Aclimação e USP. De repente eu desço no metrô Penha e pego um ônibus chamado Cidade Tiradentes além de ouvir inúmeras histórias da Luciana sobre a região ( algumas não tão boas ). Chegando lá fiquei surpreso. E era boa a surpresa. Como o Leandro diria "parece um ambiente familiar". Apesar de todos os metaleiros de roupas pretas presentes lá eu não me sentia um alienígena sendo que estava de moleton azul e shorts ( outra das minha preocupações ).
Então rachamos uma pizza pq o Leandro estava morrendo de fome e ele não parava de falar em pizza pelo caminho, passeamos um pouco pelo Kazebre e ficamos mais trocando papo do que efetivamente ouvindo as bandas tocarem. Descobri que a Lu era level 99 no ragnarok e possuia um clã com castelo e que o Leandro adora jogar DotA xD. As 4 horas a casa fechou e tivemos que passar o restante do tempo na casa da Lu, que ficava uns 15 min a pé, conversando um pouco mais pq os ônibus só voltariam a circular umas 5:30 horas. Nesse momento já se mostrava o abatimento nas faces deles. Huahuahuahua! prescisava tirar uma foto deles!
Voltando para casa peguei ônibus e metrô lotados! na Sé eu fui literalmente arrastado! O quê tanta gente faz Sábado de manhã!? Cheguei no lar e capotei na cama fui acordar somente às 4 horas da tarde. Huauhahuahuahua! Ontem nem tomei o medicamento e acabei ficando com puta dor de cabeça e uma tontura nefasta mas mesmo assim tive que ir para a palestra de livro no Etapa Ana Rosa às 7 horas. Voltei para casa umas 11 horas, usei um pouco de internet e capotei de novo na cama à meia-noite para acordar só as 10 horas hoje.
Fim de semana louco esse. Não posso esquecer de tomar o medicamento senão tenho dificuldades na realização de tarefas diárias, no Raciocínio, na Concentração e na Memória. Por isso só consegui terminar de escrever o post agora.

Comentários

Unknown disse…
e ai me fala deste medicamento, tenho a mesma dificuldade q vc mencionou.

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Muito Confuso...