Domigo de Eleição

Domingo, dia 26 de outubro.

Depois de 1 semana do inicio do Horario de Verao fui votar novamente na Faculdade Butanta (preferia esta votando na aclimacao porque preferia estar morando la xD).
Muito calor, Muito sol, sai depois de ter tomado uma ducha fria e quando voltei estava com calor.
Tinha que comprar um celular novo e desbloqueado para aproveitar a promacao da "Oi" mas acho que vou fazer isso segunda feira. Melhor eu pesquisar onde comprar celular.

Mais tarde a Lu me ligou. Saudades dela... de novo eu nao consegui falar muita coisa no telefone. Eh ela que puxa a conversa sempre. Deve ser algo de psicologico porque eu apenas deixo-a falar e fico preocupada com os problemas dela. Eu passo por tantas situacoes durante a semana e queria tanto compartilha-las com ela mas quando tenho a oportunidade de trocar palavras acabo ficando mudo sobre minha vida ( minha mente fica em branco e acabo esquecendo de tudo que ocorreu comigo ).

Alias minha memoria ainda continua terrivel. Vou ter que comprar uma agenda como a Lu me aconselhou ( presciso aprender a me organizar de qualquer modo ).
E Talvez seja melhor eu comprar um diario comigo para fazer anotacoes e quando tiver tempo passa-las para o PC/internet.

Alias eu nunca compro nada. Ultimamente eu tou tao endividado e tao sem esperanca que minha vida perdeu o gosto. Minhas unicas felicidades sao a Lu e a FEA-USP.

Sabado

Ontem e Lu me ligou tambem, fiquei contente porque agora ela podera me telefonar com mais frequencia. Ontem fui jogar DotA depois de varios meses, acabei nao curtindo muito por causa do stress acumulado mas foi bom ter visto eles de volta. Quero aquele sentimento de Uniao que sentia no BrGr quando era jovem. Mas pensar nisto me entristece porque nada sera como antes. A unica coisa que eu posso fazer e criar novas oportunidades com minhas proprias forcas. Alguem disse para mim que eu presciso estar sempre preparado para o que der e vier, vou ter que aplicar este conceito em minha vida.

Passei o dia sabado fazendo backup e formatando o notebook da minha mae, agora ele esta perfeito e muito rapido mesmo. Demorei bastante para separar todos os arquivos que julgo serem importantes xD. O Windows XP gera um penca de arquivos super inuteis mas nao e pior que o Vista. kkkk.

Coisas que presciso fazer durante a semana

De preferencia, segunda tenho que comprar o celular. Durante a semana irei adicionando as tarefas, eu devo realmente ficar muito alienado com minha vida para perceber os detalhes ao meu redor. Ou seria o que eu enxergo o Todo sem reparar nas pequenas coisas? Presciso treinar minha percepcao para ver tanta a Floresta como as Arvores que nela estao.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1