Minha Fonte de Desespero

Depois de muito pensar cheguei a conclusão de que minha principal fonte de Depressão é a minha casa ( a neurótica da minha mãe e a mente pequena do meu irmão ).
Cheguei a conclusão de que presciso de um psicólogo para entender a mim mesmo.
Talvez o fato de não conseguir conviver com minha família é o fato de eu ser muito igual a eles e ao ver os defeitos que há em mim neles.
O meio em que se vive influencia no jeito de ser das pessoas. Meu maior desespero é que chegue um dia em que eu tenha os defeitos (as neuroses, vícios e manias ) que tanto desprezo... Eu não quero isto para mim... conviver 24 horas com eles vai me trazendo isto pouco a pouco...
Por isso cheguei a conclusão de que presciso morar sozinho mas no momento este projeto é inviável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1