Depois de muito tempo...

Meu! muita coisa ocorreu desde a última vez que postei... mas vou tentar primeiro comentar as lembraças que marcaram a minha vida e depois tentarei me aprofundar nas minhas lembraças. Estou voltando com minha técnica terâpica de escrever.
Tenho que me lembrar que quase fui jubilado por ter esquecido de me matricular nas matérias do segundo semestre da FEA-USP (acabei perdendo o prazo de matrícula e não tinha os créditos nescessários para o trancamento total). Foi uma maratona para conseguir fazer a matrícula. Nesta época acabei ficando sem medicamento o que acabou piorando meu sofrimento, além do começo das nossa dívidas, o stress de estar começando no mundo do trabalho e o fato de eu ter perdido o Reaval de Fundamentos de Administração (poderia ter evitado fazer o reaval se eu tivesse entregado o trabalho de ADM - me lembro de um comentário que a Gislene fez quando ficou sabendo da minha situação que dizia que no desespero agente faz qualquer coisa para não ficar de REC). Gislene parece ter vindo de um anime, menina baixinha que espirra engraçado, junto com o namorado baixinho (casal fofo). Lembro que depois da última prova de Fundamentos (antes da REC) eu fui com o Chang para uma barraca coreana na Avenida Aclimação por conta dele, era o pagamento pela exercício programa do Kunio que fiz para ele.
Em agosto acabei pegando um atestado médico com Chang que comprovava que eu tinha depressão, não tive escolha porque meu médico estava de férias e eu não podia pegar o atestado com o psiquiatra (acabei pegando somente a receita em julho para o medicamento que só veio depois da prova de REC de Fundamentos). Só soube do período de matrícula porque pensava que as férias da USP fossem de apenas 2 semanas e acabei passando na USP em Julho para verificar que aulas eu teria na semana. Eu pensava que a matrícula fosse automática que nem na Medicina Pinheiros por isso acabei não me preocupando. Quando descobri foi uma verdadeira corrida contra o tempo e meu desespero só ia crescendo com o tempo. Lembro-me que para conseguir chegar na secretária de graduação tive que sair mais cedo do trabalho várias vezes para tentar encontrar alguém com quem eu pudesse me informar que procedimentos eu tomaria.
Não consigo me lembrar quando foi que eu fiz o requerimento mas me lembro que quando o requerimento foi aprovado e que eu prescisava do atestado eu comemorei tanto. Contei para todo mundo da classe que eles teriam mais 5 anos para me agüentar. kkkkk. Foi uma das maiores alegrias da minha vida além da Luciana.
Quando a Luciana soube da minha situação ela achou que eu não estava dando o valor que devia para faculdade mas depois disso disse que não era para me preocupar tanto que meu requerimento iria ser aprovado.
Não consigo deixar de pensar na Lu. Não teve um dia sequer que eu não deixasse de pensar nela. Acabei me apegando d+ a ela e um caminho sem volta. Daqui em diante não sei nada sobre o que virá mas sei que não quero me afastar dela de jeito nenhum. Muita água jorrou por este rio... e muita água jorrara... e estou disposto a mergulhar neste rio...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Muito Confuso...