Último Final de Semana

No último final de semana eu comi pizza na sexta no "KadaLora" com o Grabriel, Ivan e Alexandre. No caminho fiquei com caimbra no serrátil porque sentei de mal jeito no banco de trás da carona. Acabei contando toda minha situação para eles ( acho que tava prescisando desabafar ).
Hoje a Carol me disse que eu sou neurótico também ( talvez ela tenha razão ).
Acabei madrugando na net de sexta para sábado lendo manga e aproximadamente meio-dia minha namorada me liga dizendo que ela vai para uma balada junto com o pessoal do cursinho (Vanessa e o namorada dela Fernando e a Mônica). Acabei topando porque fazia tempo que não via ela e tava com saudades.
Foi uma experiência única. Também primeira vez que vou a balada com ela. Foi gostoso. Teve um tempo que ela ficou um pouco afastado de mim e veio um cara para cima dela, na hora acabei ficando meio em choque tentando separar ele dela, depois ela me disse que sabia se cuidar sozinha e que eu não devia intervir porque poderia sair uma briga ou um ferimento.
No final dei carona para ela até a casa dela no aricanduva e voltei pela marginais tiete e pinheiros, fiquei piscando de sono no meio do caminho mas voltei seguro.
Lembro que disse à ela que minha moral na minha casa estava baixa porque havia batido o carro e que prescisava de um tempo para me estabilizar para vê-la de novo. Não quero que ela sofra por minha causa ( talvez tenha sido a desculpa racional que passou pela minha mente ).
Quero vê-la este final de semana e para isto presciso ligar para ela.
Alias bati o carro indu em direção a balada no posto Petrobras na corifeu. Acabei entrando em uma fila de carros que estavam abastecendo GNV e por isso acabei indu para estaciomaneto atrás de um restaurante achando que havia uma saída. Quando fui dar ré acabei batendo o carro. E aí tem muito mais história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1