Segunda-Feira

Como de costume, acordei tarde para ir para o trabalho, cheguei atrasado (cheguei 09:50 - o horário de entrada é as 9:00) e minha mãe estava irritada porque eu estava atrasado como sempre. Hoje tive sorte, consegui pegar um lugar para sentar e ir dormindo na ida e na volta.
No escritório fico o dia inteiro grudado na frente do PC, muito trabalho acumulado, saí umas 6 vezes da cadeira incluindo o almoço, falando do almoço... acabei comendo pouco no "ilha do açaí" porque queria economizar, saiu R$ 5,88. Falta de dinheiro afeta meu apetite xD. Presciso que a recarga do meu VR chegue logo.
Planejo ir para o "Aspargu's" (restaurante vegetariano, coma quanto você puder com suco e sobremesa inclusos) quando meu VR recarregar e tirar o atraso (fiquei quinta e sexta passada sem almoçar - apenas jantei em casa).
Consegui terminar o trabalho até as 5 horas da tarde e depois fico lendo jornal (Folha de São Paulo) na hora restante, o Clayton pega o jornal de graça na Universidade que ele freqüenta.
Depois de sair do trabalho passo nas Lojas Americanas Express para pesquisar celulares desbloqueados. O Clayton disse que havia celulares por R$50,00 lá e que a loja mais próxima era na Paulista depois da Av. Brigadeiro, acabei não encontrando e passo reto e fui para Americanas da Alameda Santos próximo ao Alaska, depois passo no Shopping Paulista e pesquiso um pouco mais, engraçado que foi lá que encontrei o celular mais barato em uma banca da "Oi". Quando saí do shopping tomei um pouco de chuva, sorte que foi uma garoa relativamente rápida, no caminho para o metrô brigadeiro encontrei o Americanas Express que o Clayton havia me dito, dou uma olhada para me abrigar um pouco da garoa e pesquisar um pouco mais (vejo que os celulares estavam com o mesmo preço da Alameda).
Na volta pego o 715F - Shopping Continental, no ônibus sinto dor de cabeça e lembro que deixei de tomar o remédio ( sempre que eu sinto dor de cabeça é sinal de que esqueci de tomar o anti-depressivo xD ). Volto dormindo como uma pedra. kkkk. Desço no meu ponto e começa a garoar de novo. Corro a ladeira para chegar logo em casa e tentar tomar o mínimo de chuva... acabo tomando mais chuva! ainda bem que não era um toro! lembra-me aquela história que o Yuji me contou do Myth Buster que provou que se vc correr na chuva vc fica mais molhado porque vc aumenta a área de contato. E também fiquei mais molhado porque acabei ficando sem fôlego e tive que parar para descansar! kkkk.
Voltei para casa e comecei a passar mal... minha mãe falou para tomar água para diminuir a dor... ela raramente acerta mas dessa vez ela tinha razão... eu tava desidratado e por isso tava com dor de cabeça. Mas talvez o outro motivo seja porque o efeito do remédio tenha demorado um tempo.
E assim termina meu dia... Nada de excepcional como sempre...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1