Simulado do Inferno!

Fui para o simulado da fuvest hoje no Etapa. Foi o inferno - quente, abafado, apertado, dolorido. Além disso tudo acordei tarde faltando apenas meia hora para começar. Saí de casa quase correndo e esqueci de tomar o medicamento e fui sem comer nada. Resultado: dor de cabeça! a pior de toda minha vida! não entendo como agüentei ficar 5 horas lá sentado! tive que sair várias vezes da sala para espairecer.No final acabei fazendo apenas 2/3 da prova. Com certeza faria mais questões se estivesse melhor. Depois acabei acompanhando meu irmão até o Shopping Center Norte para buscar minha mãe. Estava super irritado e acabei brigando com minha mãe por causa do sermão que ela me passava sobre como se portar no dia da Fuvest para que isso não ocorresse de novo (como se eu não soubesse). Na verdade fiquei irritado a noite inteira. Durante todo trajeto meu irmão reclamava dos carros fechando (foram uns 3), do shopping todo lotado (ele odeia) e do garoto que quase atropelamos na ponte do Tietê em Santana (garoto louco! apareceu do nada! quase morre atropelado se meu irmão não freiasse fundo). Cheguei em casa e tomei um pouco de água com açucar, comi uma maçã e um kiwi e depois pedimos pizza; só assim mesmo para minha dor de cabeça passar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1