Como deixar um Homem Confuso?

Segunda-feira, dia 5 de novembro, nínguem havia chegado no Etapa e eu estava sentado perto da porta da sala, quase dormindo, esperando a aula do Rogério começar quando sinto uma mão pesada bagunçando meu cabelo insistentemente como se eu fosse um cão.
Olho para trás assutado esperando que fosse alguém familiar e vejo uma menina. Ela disse: -Tudo bem? - e um sorriso mostra seu aparelho enquanto o rosto corava, e eu respondo: -Tudo... ainda meio atordoado com o acontecido. Então vejo-a caminhando para frente da sala enquanto procurava na minha mente alguma lembrança dela. Nada. Nenhuma lembrança. Não sei quem era ela xD.
É como o Fábio disse outro dia: Para uma mulher deixar um homem confuso primeiro ela tem que tacar uma pedra na cabeça dele e quando ele virar manda-lhe um beijo.

Comentários

Champloo disse…
Huahuahauhaua
Vai ver q ela pensou q vc era uma pessoa q ela conhecia.. ou fez isso de propósito mesmo xD
Descupa ter saído do nada do msn, é q o speed ficou fora do ar a tarde de sábado inteira.. ai q ódio T-T
Bessitooo Hirooo (sim, mesmo de cabelo cortado pra mim vc ainda é o Hiro xD)

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1