Lan House - Vila Mariana

No sábado, 27 de outubro, à noite havia esquecido novamente de ir à palestra do livro e quando me dei conta do horário de verão já era tarde (tenho faltado um monte de palestrar de livro e isso me preocupa um pouco, mas acho que vou conseguir me virar lendo os resumos que tenho por aí). Mas havia me esquecido também de que havia combinado com o Daniel ( colega do grande tempo que eu estudava no Barifaldi e creio que não via ele desde o aniversário dele em 2006 ) de que eu iria estar presente no corujão que ele havia organizado com os amigos dele. Eu só me dei conta do corujão quando li uma msg as 10 horas no orkut perguntando se eu ia - sorte que ele estava online e deu para trocar as informações nescessárias. Huahuahuahua. Minha mãe estranhou eu sair sozinho sem ter avisado nada antecipadamente, era para eu ter avisado um dia antes pelo menos, mas no final ela acabou deixando eu ir. Além disso eu não tinha como levar o carro pq ela queria que eu me acostumasse primeiro com o carro novo antes de dirigí-lo efetivamente e meu irmão não tinha como me dar carona porque ele estava assistindo velozes e furiosos 3, resultado: tive que ir sozinho até o metrô Vila Mariana que era pertinho ( eu gosto de ir de carona mas consigo dispensar tranqüilamente o carro se for possível - se tivesse metrô em toda Sampa em todos os horários eu descartaria o carro com certeza ). Chegando lá descubro que a noiva de um dos amigos dele sofreu um acidente grave e teve que ser hospitalizada no dia e por isso a Lan ficou vazia contando comigo eramos em 4 ( mas 1 deles havia saído mais cedo ). Fiquei jogando Counter-Strike mas sempre fico enjoado ( literalmente ) quando jogo jogos em primeira pessoa, depois jogamos DotA em um mapa com bot mas fomos esmagados pelo bot xD. Fiquei tão inconformado que eu tinha que vencer o bot de qualquer maneira e quando me dei conta já era 7 horas da manhã! Eu quase nunca fico tanto tempo em um corujão porque me deixa totalmente quebrado e exausto e por isso sempre saio antes das 4 horas.
De qualquer forma foi divertido, deu para colocar algumas conversas em dia e lembrar 1 pouco da oitava série do Barifaldi.

Comentários

Champloo disse…
Nossa, acho q eu não aguentaria um corujão.. já virei a noite jogando play 2 mas corujão em lan house acho q 1 da manha ja ia querer ir embora hauhaua xD
Palestras de livros.. são os de literatura? Puts como foram chatas as q eu fui.. só fui dos livros q nao quiz ler.. e como eram chatos esses livros nossa.. Sagarana é um chato em especial.. como alguém consegue ler aquilo?!!

E minha voz ainda não voltoou! Ela ta tirando uma comigo.. hora vem hora vai.. safadenha..
não Hiro, não vou comer alho xD~

Beijijnhussss!!

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1