BrGr novamente

Dia 15 de novembro sai novamente com o pessoal do BrGr, joguei dota como sempre e depois fomos para o Jan Beers tomar soju conversar as mesmas coisas de sempre. Alberto, Luís, Ho, Jong Mo e Sung tiveram que sair mais cedo, ficaram eu, Hélio, Dac e Alê.
Conversa vai, conversa vem, lembramos dos micos de mongagua, do salame e da smirnoff na beira da piscina, da pri, da injustiça do joãozinho que apanhou de 5, dos filmes yuhoo, das atrizes como "não sei quem Lee" e "Maria alguma coisa" e da minha fala "se eu fosse vc nao deitava aqui...". Não me lembrava disso mas parece que 1 dos colegas ficou rolando pra lá e pra cá ficando com quase metade do corpo dentro da água, tivemos que puxá-lo para fora. Depois daquele incidente nunca mais comemos Salame ou bebemos Caipiroska xD, pelo menos não os dois juntos.
Mais tarde entramos em uma conversa filosofica. Na verdade era muito mais tiração de sarro que filosófica mas o humor tem esse poder de trazer a verdade que inicialmente não queremos que venha a tona. Discutiamos como certas pessoas sobem os degrais da vida encaixando-os como no desenho abaixo e imitavamos elas.
Engraçado perceber como alguns posicionavam-no muito acima tentando subí-los além da conta e outros nem davam bola. São basicamente 3 tipos e suas variações: o hiperativo, o constante e o dorminhoco.
O hiperativo não se cansa nunca, não admite erro e se algo não está dando certo teima mais um pouco até finalmente desistir e nunca mais tocar no assunto.
O cosntante não se aventura, não se arrisca, mas viver é risco e para um economista o risco é tanto a chance de ganhar como a chance de perder. Por isso o constante pode viver muito mais que o hiperativo como também pode ficar parado no tempo.
E por fim nos temos o dorminhoco, aquele que perde o ponto, que nem liga para vida, que desiste fácil. Huahuahuahua! acho que eu me encaixo nesse. Mas meu caso é um pouco diferente porque encaixo os degrais com o pé enquanto fico reclamando "que saco!".
Nos 3 casos podemos ter o invejoso, que olha o quanto os outros subiram, e podemos ter o insensível, que apenas sobe sem saber exatamente para onde a escada o leva.
Falamos também sobre meninas ("Nossa! não sabia que vc era assim..." "Eu juro! Eu não sou assim! Eu juro!") e sobre cigarros ("É só umzinho" "Não faz mal" - é o demônio xD).
PS: Os desenhos são de um amigo meu, pedi para ele que os fizesse.

Comentários

Champloo disse…
huahaua q legal os deseinhos ^^
Acho q me encaixo no hiperativo.. literalmente xD
Bessitos Hiroooo!!
Champloo disse…
Ahhh Hiroo eu emprestaria com prazer, mas é do meu amigo .__.
Se vc quiser comprar ta no numero 2 ainda, o 1 provavelmente ainda tem em algum lugar.. puxaaa é muuuuito bom!
Não sei seu gosto mas acho q vc iria gostar.. é legal pq não segue uma históooria, é uma história por vez q as vezes se interligam.. a unica coisa q segue é a história de vida da principal.. e no final sempre tem um comentário q nem aquele q postei ^^
Vou postar mais vezes sim, adooro compartilhar o q gosto hehehe..

Bessitosss lindo! Bm final de semana!
Champloo disse…
Hiro-chaaaan ta na hora de atualizaar xD

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Inventado Histórias parte 1