Lu na Area-e

Na sexta-feira, dia 26 de outubro, quando fomos ao bar beber um pouco, eu disse ao Leandro não esquecer de que haviamos combinados de irmos à Area-e para que ele pudesse conhecer o curso de desenho e acabei extendendo o convite para Luciana, resultado: o Leandro esqueceu totalmente e a Luciana acabou indo sozinha comigo. Na verdade não esperava que a Lu fosse mesmo; ela está muito ocupado com o vestibular e outros assuntos; e eu não queria atrapalhá-la mas ela confirmou um dia antes que realmente queria ir e por isso fiquei contente. Terça de manhã tento dar um ligão para arranjar os detalhes depois de receber uma msg dela. Primeiro ligo para o número do qual a msg foi enviada e descubro que era o do pai dela, depois ligo para o número do qual eu havia antendido anteriormente para descobrir que desta vez era do ex-namorado dizendo que era o namorado dela xD, até que ele foi gentil e passou o número da Lu para mim. Enfim, o bobão aqui não reparou direito que o número dela estava na msg que havia sido enviada. Encontrei-me com ela no metrô liberdade e vejo a Gabriela ( Nayuri ) passando por ali, apresento-as uma à outra e fomos em direção ao curso.
Eu não sei o que estava pensando quando escolhi os lugares para sentar, segundo Sandro-chan ( meu professor ) eu escolhi a pior mesa ( se é que eu tinha alguma escolha ), a mesa dos loucos. Ele ainda disse que eu iria traumatizar a Lu logo no primeiro dia e que ela nunca mais falaria comigo xD. Talvez tivesse um pouco de razão, imaginei a mesma coisa xD. Além disso havia os gritos costumeiros da sala, gente falando alto o tempo todo e Sandro-chan tentando controlá-los na medida do possível. Lembro-me que o pessoal da outra mesa queria que eu sentasse junto com eles, não dava, presciva acompanhar a aluna nova nesse mundo estranho. Estavam sentados na mesa eu, Lu, Alan, Kenshin, o Filho do dono da TV Córeia ( esse aí é uma lástima, não consigo lembrar o nome dele, sabe mais japonês que coreano de tanto assistir animê e ainda fica zuando muito com os desenhos apesar de desenhar bem - leve os desenhos mais sério rapaz, pelo amor de Deus! - o professor ainda pediu para que ele fizesse um desenho do rosto da Lu, o que vc estava pensando?! é claro que não daria certo Sandro-chan xD ) e o Rodrigo Teruya ( o mais normal e aplicado - menino gênio? ).
Mais tarde ouço os comentários da Lu, disse que gostou do curso e que conseguiu relaxar, só achou que o Alan dá um pouco de medo xD. Sim! é verdade! eu também uso o desenho para relaxar! eu disse uma vez para minha mãe que o curso é como uma terapia para mim e repeti as palavras para a Lu. Apesar de toda falação e loucuras que tenho que enfrentar fico feliz de estar lá 1 vez por semana com todos eles.
Próxima vez irei levar o Leandro e o Fábio. Vamos ver como eles reagem...

Comentários

Champloo disse…
Fico feliz q vc fica feliz em ir lá.. juro q sempre pensei q vc nos odiava xD
Realmente o Alan da medo.. mas se pegar um assunto pra conversar com ele, ele é gente boa.. mas o Thiago me da mais medo q o Alan... xD
Desenhar é muuuito bom mesmo, mas ultimamente to gostando mais de pintar, esqueço do mundo por algumas horas me concentrando pra não borrar hauahua xD é muito bom..
Bessitooo Hiro-chaaan

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo de Fuvest

Muito Confuso...